terça-feira, 10 de maio de 2011

Novo livro...

Eu sei, devo uma satisfação a todos vocês...

Peço desculpas, mas ultimamente meu ânimo anda bem devagar rs...

Estou com muitas idéias em minha cabeça sabe, como os sites em meu serviço foram bloqueados, leio o dobro do eu costumava ler e acho isso insubstituível!!!

Comecei um novo livro, sim quero algo de suspense, com uma pitada de terror, não sei se saberei escrever, mas tenho uma boa bagagem para iniciar, assisti recentemente alguns filmes de terror antigos, baseados em livros do Stephen King que tanto gosto e aproveitei e li os livros, para falar a verdade o processo foi ao inverso, primeiro li os livros em questão e depois assisti aos filmes e de lambuja assisti uma continuação de um outro filme, que não foi baseado no livro ele, mas é uma continuação e muito fraquinha por sinal...

Quero ver se consigo escrever algo que seja bem tenso, ou, aterrorizante será que consigo?

Já estou na página sete, ainda não sei bem como será a história em si, mas o que vai aparecendo em minha mente coloco no "papel", gosto muito do canal Bio e aproveito e tiro idéias dos programas "Estado Paranormal", "Famosos e Fantasmas" e "I survived", acho que dá para ter algumas idéias, leio os livros do Stephen, assisto aos filmes de terror... Espero conseguir, mas não quero um terror macabro como os filmes dele e sim algo que te deixe um pouco pensativo rs... Apenas isso, nada mais...

Bem, vou disponibilizar um trecho como tenho feito sempre... Depois vou querer comentários para ver o que acham, ok?

Não hoje, vou arrumar mais algus detalhes e na próxima postagen uma prévia do novo livro...

Beijos e excelente semana...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!