domingo, 3 de abril de 2011

Nada além do tempo...

O tempo é estranho, passados alguns anos tudo aquilo que parecia sem solução ou assustadoramente impossível torna-se mínimo.

Coisas, pessoas, lugares, tudo se torna estranhamente vago...

Sei lá por que cargas d'água, resolvi limpar meus e-mails e me deparei com algumas pastas antigas, de amigos que não tenho mais contato sabe e de repente bateu uma saudade!

Sim, ler aqueles e-mails de certa forma me deixou meio nostálgica, com saudades de uma época que eu sei não voltará mais...

Lembrei da época da faculdade, ok! Sei que minha sala não era uma beleza e que não sinto falta da maior parte dela, mas das pessoas que sinto falta já é o suficiente e claro que estão em minhas redes de relacionamentos...

Tive momentos fantásticos na faculdade e momentos que gostaria de apagar e nunca mais lembrar. Tive amizades maravilhosas e maldosas, amigas e inimigas não por mim, mas por elas mesmas...

Conheci professores fascinantes que deixaram sua marca na minha alma rs... É sempre fui muito sentimental quanto aos meus professores, não posso encontrar um pela rua que preciso parar para cumprimentar... Sabia que todos se lembram de mim??? Sim, fui uma aluna meio "saliente", sempre gostei de conversar, adorava fazer meus trabalhos quando eram manuais e às vezes "respondia" quando me irritavam... Já pedi desculpas para todos rs... Sempre AMEI meus professores é esta a única verdade!!!

Creio que a nostalgia não é de todo ruim, ela nos faz relembrar e reviver bons e maus momentos...

Agora só estou lembrando de coisas boas, coisas que me fizeram muito feliz, bem é claro que pelo meio do percurso houve algumas coisinhas ruins, algumas semanas difíceis, mas superei tudo e todos! Estou aqui firme e forte!

A verdade é que encaminhei um e-mail para uma pessoa que infelizmente tive um desentendimento... É, foi duro, mas tudo bem, bola p'ra frente não é mesmo? O desentendimento em si não foi assim tão desastroso, foi sutil, não houve gritos, nem insultos, só um pouco de lágrimas rs... Uma história mal contada, alguns detalhes omitidos e vários pontos a mais...

Mandei o e-mail e não espero resposta, sei que não vou receber, mas lá no fundinho eu queria um "oi" pelo menos e um "tudo bem, sem ressentimentos, poderemos ser amigos novamente".

A única tristeza é saber que você não tem culpa e foi caluniada sabe? Vira uma marquinha, quem recebe a notícia e acredita irá estereotipá-la sempre independente de quanto tempo passar, as pessoas preferem acreditar no que é mais cômodo e menos estressante digamos assim. É mil vezes mais fácil você acatar uma mentira do que acreditar na verdade, a verdade dá muito trabalho!!!

Mesmo assim, prefiro sempre a verdade, sou assim fazer o que?

Espero que meu e-mail surta efeito e que eu obtenha uma resposta...

Excelente início de semana!!!