sexta-feira, 4 de novembro de 2011

"Edward Cullen não existe! Príncipes existem!"

Bom, nem sei por onde começar... Hoje ao abrir meu blog tive uma surpresa muito agradável! Sim... A Tânia Gonzales está seguindo meu blog e outra coisinha rs... Deixou um comentário bem fofo e simpático, obrigada querida!

Sei que fiquei de comentar sobre os outros livros dela, então, nada mais justo do que começar a colocar em prática certo?

Conheci o livro da Tânia meio que por acaso, eu estava no serviço e encontrei o Scribd, minha amiga me disse que era um site interessante e que dava para ler e baixar livros, não gosto de fazer isso, mas achei que seria uma boa idéia deixar alguns livros salvos no pen drive para ler no serviço quando surgisse um tempinho... Encontrei "Edward Cullen não existe! Príncipes existem!" Este título me interessou demais, sou meio doida pela saga Crepúsculo e achei bem criativo o nome, realmente fiquei ansiosa para ler, então baixei o livro e mergulhei fundo.

É uma história deliciosa, conta a vida de uma menina que perde a mãe em um acidente de carro e que mesmo assim continua firme em seus ideais, vive com o pai e o irmão e eles decidem mudar de casa... Novos ares, novos amigos, nova igreja, um recomeço para todos.

Só que no meio disso tudo surge... Uns olhos azuis? Um rapaz mais velho, da mesma igreja?
Bem... Não posso continuar a contar, você precisa ler e depois tirar suas próprias conclusões!

Fácil de ler, prende a atenção do início ao fim. O ritmo da leitura é excelente, quando você percebe já terminou o livro e aí sobra apenas aquele vazio característico sabe? Sou assim, sempre fui e sempre serei, todas as vezes que leio um livro e que gosto das personagens fico muito triste quando o livro termina, dá um vazio, uma vontade de começar tudo novamente rs... É por esta razão que leio os livros que gosto mais de uma vez, "O Morro dos Ventos Uivantes" que é o meu preferido já li mais de 10 vezes, mas isto é assunto para outra postagem, quando eu falar sobre a Emily Brönte...

É preciso ler o livro para entender o título que cá entre nós tem tudo a ver!

Tânia, você está de parabéns!!! Amo os três livros, nem sei qual é o preferido, espero em breve mais um para eu devorar, comecei a ler "Pausa" e estou amando. Você tem toda a razão, de vez em quando precisamos de uma pausa para colocar a vida nos eixos e continuarmos o caminho sinuoso, só desta forma atingiremos nossos objetivos juntamente com nosso Criador....
 
O livro está bem aqui para satisfazer a curiosidade de todos, sei que irão adorar... Boa leitura!