quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Boa noite...

Boa noite meus amores!!!

Vocês viram a tempestade que formou ontem? Moro na Vila Maria, zona norte e quando deu mais ou menos 16:15h o tempo começou a fechar, ficou estranho na realidade, ele estava claro, chuviscou um pouco, havia cheiro de chuva, vento fortíssimo, mas não choveu, até saiu um sol levemente amarelo, mas o ventinho gelado persistiu.

Quando a noite chegou, trouxe com ela nuvens escuras, sérias, assustadoras e ameaçadoras. O Pietro judiação, chorava o tempo todo, ele tem medo de chuva kkk, fui lá conversei com ele, dei um cobertor novo e limpinho, troquei a ração... E nada da chuva chegar.

Os relâmpagos eram tão claros e seguidos que pensei que fosse desabar uma torrente de água. Clareava toda a sala de casa, dava até medo...

Depois de muitos minutos assim, os trovões foram diminuindo de intensidade, já quase não dava mais para escutar, os relâmpagos ainda surgiam vez ou outra, mas o cheiro de chuva já havia sumido por completo...

Resolvi escrever meu livro à mão mesmo, fiz um capítulo muito bom... Quando os olhos começaram a arder, parei para ver as horas e já passavam das 22:00h, arrumei tudo e fui dormir e nem sinal da chuva... Não caiu nenhuma gota...

Hoje pela manhã fui ao quintal ver os estragos, o Pi desta vez se comportou muito bem, só havia ração espalhada, mas fora isso tudo estava como deveria estar!

E aí, choveu muito por aí, ontem à noite?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!