segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Respeito é bom e EU gosto!

Puxa vida, logo cedo ninguém merece...

Antes de qualquer coisa um bom dia a todos, quero dizer que espero que tenham uma excelente semana abençoada por Deus e que deixem os problemas de lado já que a postagem é mais ou menos sobre isso kkk façam o que eu falo, mas não façam o que eu faço, não é assim o dito popular?

Pois então, estou eu no ponto de ônibus quando chega o dito, havia poucas pessoas a maioria esperando o 1156 e eu idem, só que deu vontade de pegar o 2161 para dar uma voltinha pelo Brás e estava vazio...

Agora entra minha indignação, eu sempre fui estudante e sempre pegue transporte público para ir à escola. Só que eu tinha uma coisinha que muitos estudantes hoje em dia não possuem: RESPEITO!

Eu estava subindo os degraus quando um moleque desengonçado passou correndo por mim, espremendo-me e quase me bateu com aquela mochila enorme. Depois foi a vez de sua amiguinha fazer o mesmo e o pior é que não fizeram apenas comigo e sim com todas as pessoas que estavam adentrando o coletivo, a outra amiguinha eu brequei, olhou bem feio, coloquei a mão no corrimão da porta e só então a deixei passar, ela ficou bem sem graça...

Fizeram tanta coisa para passarem a catraca e ficarem parados logo após ela... Vai entender!

Sabe, eu sempre gostei de uma bagunça no ônibus quando ia para a escola, mas era uma bagunça organizada se é que existe isso... Nós não incomodávamos ninguém, conversávamos, dávamos risadas, não gritávamos e nem falávamos palavrão, ou fazíamos qualquer coisa que deixasse as pessoas aborrecidas. Também nunca passei correndo na frente de ninguém quase a derrubando só para estar atrás de meus amigos... Os adolescentes de hoje não tem o mínimo de educação.

São folgados e não se importam com as pessoas imagine se eu fosse uma senhora idosa que anda com dificuldade... Aqueles boçais a derrubariam!

É, fora a educação que anda um verdadeiro caos, as pessoas também andam se esquecendo de praticar o amor ao próximo.

Vivemos dias difíceis...

Excelente semana para TODOS!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!