quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

2012 ano de mudanças...

Quem diria, começar o ano com o pé direito... Colocar algumas coisas em dia, terminar outras produzir bastante e evitar deixar coisas para depois, pois quando fazemos isso com certeza acabamos tendo dor de cabeça.

Será um ano bem cheio, curso, lançamento, trabalho, livro para registrar, olha... Não será fácil, melhor assim!

Gosto de estar ocupada, o tempo cheio... Sinto-me mais útil e menos inútil kkk

A respeito de inutilidades, o que estão achando da programação da tv aberta? Uma catástrofe não? Não temos nada de interessante para ver, nenhum programa bacana para perder tempo na frente da tv... Adoro o canal Home&Health que tem cada programa legal, o mais engraçado é o “Chega de breguice”, gosto também do “Design Divino” e “Cada coisa em seu lugar”. Nossa tv devia ter programas assim, engraçados, divertidos, que estimule as pessoas a fazer coisas diferentes, que ajude na criatividade. Tantos canais interessantes, programas bons, nada de “reality show” sem graça, apelativo e que se pararmos para pensar sem nenhum pingo de respeito com as pessoas que assistem.

Qual a graça de ver pessoas morando em uma casa? É mais fácil jogar o “The Sims” que é uma simulação e aí sim será divertido... Agora, na boa... Procurem algo produtivo para fazer, leia um livro, vá a uma biblioteca, visite uma exposição de arte, ouça uma boa música! Seu cérebro agradece e sua visão também...