quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Suzana, Letícia, Paula e Lúcia

Hoje vou contar sobre mais um livro maravilhoso de um de meus escritores preferidos: Tânia Gonzales!!!

Nem sei bem por onde começar rs...

A primeira vez que li um romance gospel da Tânia "Edward Cullen não existe! Príncipes existem!" fiquei doidinha para ler os demais e olha só... Parece que teremos outro livro logo em breve viu? Notícia de primeira mão direta da fonte, ou seja, da Tânia!!!

Este foi o segundo livro dela que li e creio que também foi o segundo que ela escreveu... É uma história muito boa, conta à vida de quatro mulheres. Cada uma delas sofre de um trauma, uma lembrança ruim, falta de afeto ou obsessão por magreza.

Sim, a Tânia utiliza temas bem presentes em nossa sociedade, anorexia e abuso sexual são apenas dois dos assuntos abordados.

São histórias lindas profundas, mas com finais mágicos!

O livro prende a atenção do início ao fim, é bem gostoso de ler, uma leitura clara, objetiva e prazerosa. Li tão rápido o livro e já fiquei super ansiosa por ler o próximo rs... E devorei quando comecei kkk.

Comentei com várias pessoas sobre os livros da Tânia e hoje trouxe os três para uma amiga que ficou super interessada, depois vou perguntar o que ela achou.

Este é o terceiro livro dela que comento aqui, falta só mais um e em breve teremos OUTRO!!! Não vejo a hora...

Para matar a curiosidade...





E os monstros estão de volta...

Uau, nossa os monstros estão à solta!

Ontem quando abri o site do yahoo quase tive um treco...

Quem diria, em um lago na Islândia um sujeito de nome Hjörtur Kjerúlf conseguiu gravar um vídeo muito nítido de uma criatura um tanto quanto inusitada, o famoso monstro Lagarfljótsormurnn do lago Lagarfljót.

Para mim não é surpresa alguma já que meu novo livro é exatamente sobre o monstro mais famoso do mundo, o monstro do Lago Ness... Mas admito que fiquei super empolgada e ansiosa!

O vídeo em si é bem pequeno 0:31 segundos, mas são preciosos estes segundos.

A criatura é estranha, comprida, parece uma cobra de tão longa que ele é, uma cabeça cascuda, é de uma cor escura e dá a impressão pelo pouco que se observa que tem pele ao invés de escamas, como a Nessie...

Dá a impressão que ele olha para a câmera, é bem estranho, o alto da cabeça até parece de um crocodilo, sei lá... Nessie é diferente pelos estudos que realizaram e pelas fotos e avistamentos é mais parecida com um plessiossauro, este não deu para ver bem, mas o vídeo é impressionante.

Ano passado ou foi no começo deste, não lembro bem um homem fotografou outra criatura em nosso querido lago NESS, ele afirmou ser Nessie, será mesmo? Eu acredito que sim, se a foto não estiver adulterada claro...

Deixo com vocês o vídeo do monstro da Islândia...

Quarta-feira...

Já comecei o dia muito bem!

Logo que entrei no transporte público alguém estava ouvindo um samba horroroso e muito alto dentro... Já fiquei irritada na hora, mas relevei, afinal de contas o transporte é PÚBLICO!

Porque cargas d’água uma pessoa coloca o som do rádio chiado logo pela manhã em um local cheio de pessoas? Ninguém é obrigado a escutar a música que ele julga ser boa.
Eu sei quem faz isso, vejo a mesma cena todos os dias... É o próprio cobrador...

É uma situação um tanto quanto chata, eu mesma detesto samba e sou obrigada a ouvir e ainda por cima chiada? Não adianta a lei estar colada lá na frente comunicando o não uso de aparelhos sonoros, o próprio cobrador não dá a mínima.

Sei que de repente do meio das pessoas eis que uma boa samaritana diz em alto e bom som “Cadê o fone de ouvido?”

Foi muito engraçado todos estavam super quietos e deu uma vontade enorme de dar risada, claro que não fiz isso, mas achei muito bem feito.

Ele ficou meio sem graça na hora e abaixou o volume, mas quando eu desci do ônibus ele estava escutando aquela porcaria chiada novamente... A questão nem é o fato de eu não gostar daquele estilo de música em específico, o que irrita é ele achar que todos são obrigados a escutarem com ele... Qualquer dia algum folgado entra e reclama com ele se não fizer pior, como ligar na empresa e citar a lei... Isso ajuda sabiam?
Fica a dica rs...