quinta-feira, 1 de março de 2012

Lembranças

Estava relembrando uma época muito boa logo que comecei a faculdade em 2007. Éramos todos estagiários, não tinha muitas exigências, fazíamos muita bagunça, porém trabalhávamos com afinco. Tínhamos nossos momentos de bagunça claro, recebíamos bronca também, mas tudo era muito diferente do que é agora...

No meio desta confusão toda existia a Paola, engraçada, divertida e muito doida, ela fazia cada coisa que nos deixava de boca aberta... Alguns pequenos exemplos servem muito bem para ilustrar; uma vez estava bem frio, era inverno e já estávamos praticamente indo embora quando ela resolveu passar creme nos cabelos para hidratá-los, colocou uma touca preta de lã na cabeça e foi embora dizendo que assim que chegasse em casa seria preciso apenas enxaguá-los rs... Uma figura!

Outra coisa que ela fazia muito era gravar, gravava tudo e colocava no youtube, fazia comerciais, eliminações estilo o big brother e encenações. Lembro de uma vez que havia uma pessoa muito chata trabalhando conosco e que arranjava confusão com todos, ela trabalhou pouquíssimo tempo, não sei se chegou a trabalhar um mês ou menos, disse que não precisava, que era ruim, que éramos chatas... Enfim, deu sossego para dizer a verdade, mas o que quero destacar foi a maneira como a Paola lidou com a situação, foi bem criativa digamos assim... Ela simplesmente pegou sua inseparável câmera e fez vários vídeos com o pessoal, eles ficavam em locais diferentes cada um e gravavam o recado para ela “O meu voto vai para a Fulana. Ultimamente ela tem feito coisas que tem irritado todos e anda muito grossa, então eu voto para que ela saia da casa” olha se você vir o canal dela no youtube vai dar muitas risadas.


Aos sábados ou domingos quando precisávamos ir trabalhar era muito divertido, ela chegava carregada de coisas para comer, tinha medo de ir ao banheiro sozinha já que as luzes do corredor ficavam todas apagadas e por ser um prédio bem antigo com mais de 150 anos existem alguns sons diferentes, alguns rangidos rs... Nada demais!

Ela costumava juntar as cadeiras ao lado das janelas e deitar para tomar sol, deixava o som do telefone alto para escutar quando tivesse ligação e ficava por lá longos minutos.

Era muito divertido trabalhar com ela, nós jogamos “Stop”, tirávamos fotos em locais bonitos, íamos a exposições, parques...

Sabe, tenho saudades do tempo de estagiária, do tempo da Paola, e do tempo das bagunças rs... Imagino como ela deve ser em sala de aula com os alunos... Sem palavras!!!

Adoro lembranças, elas nos remetem ao passado, sou meio saudosista rs... É mais forte do que eu, o que eu posso fazer?

Paola, por favor, dê o ar da graça e deixe um comentário ok?