sábado, 17 de março de 2012

Surpresas da vida...

Às vezes nos deparamos com surpresas inesperadas, acontecem sem dar nenhum tipo de sinal e nos pegam em cheio...

Sabe aquela estranha sensação de perda de controle? Desequilíbrio? Sinto-me impotente quando isso acontece e olha que fazia muitos anos que isso não chegava nem perto. O que houve com a barreira que construí? Acho que está caindo por terra, até tento colar os cacos, mas estão tão fragmentados que não há cola que os conecte novamente...

Ok, não está assim também, mas para não chegar a este ponto prefiro dramatizar um pouco, quem sabe assim desta forma a sensação vai embora?

Alguém conhece um apagador de memórias bem grande e bem potente que realmente cumpra o que promete? Não né, estas coisas só existem na imaginação das pessoas, sei bem como funciona isso... Um mundo feliz do faz-de-conta onde tudo está no seu devido lugar e no tempo certo, nada sai errado e o melhor de tudo é que sempre no final tudo dá certo!

É as surpresas da vida são bacanas, surgem para nos tirar de nossa zona de conforto e nos reportar para a realidade, um dia precisamos crescer parar para pensar nos prós e contras e optar por um caminho, uma direção que nos leve a algum lugar, não dá para fechar os olhos à vida toda, de repente as talas que os impediam de olhar ao longe caem e aí é que o medo surge... Cuidado! Nem sempre este medo é de fato perigo, na maioria das vezes é receio do desconhecido, mas com um pouco de paciência tudo volta ao seu lugar como se nunca houvesse saído... É fato!