quinta-feira, 22 de março de 2012

Book Trailer de "Nessie: o verdadeiro tesouro da Escócia!"

Pois é, finalmente ficou pronto meu book trailer...
o Eddy Khaos disse que fará algumas reparações já que não ficou exatamente como eu queria, mas como ele mesmo já liberou no youtube, resolvi mostrar para vocês... Espero que gostem!!!

Muito feliz :)

Recarregando as baterias :(

Bem, não sei se estou doente, se o cansaço é por conta de minha tireóide ou se é da minha cabeça, o fato é que hoje estou muito cansada, terça-feira não me senti muito bem, dormi muito mal e fiquei bem pálida, não sei se realmente tive dor no peito ou se fiquei sugestionada... Levantei por que não conseguia dormir e fiz um chá de erva-doce, tomei duas xícaras bem quentes e isso me deixou dormir bem.
Ontem o dia foi normal, nada de dores, apenas o pensamento na cabeça e hoje pela manhã isso... Estou sentindo-me cansada até agora acredita? Um pouco de peso nas pernas, um sono, o que pode ser? Falta de alguma vitamina? Falta de animação? Excesso de trabalho? Escrevendo muito? O que será que eu tenho?
Acho que estou precisando assistir um show para ficar animada de preferência da Cyndi Lauper, sabia que ela entra em estúdio no fim do ano? Sim, quem sabe em 2013 ou 2014 a teremos por aqui novamente? Vamos começar a preparar os apetrechos para o show rs...
A propósito, meu cansaço está passando, mas quando vou para casa na parte da tarde não sinto nada, será que é psicológico?
Amanhã já é sexta-feira esta semana voou, não vejo a hora de o sábado chegar para eu descansar! Depois domingo e segundona, o que será que iremos assistir desta vez???

OBS: Gosto muito de assistir filmes, desse jeito irão acabar me viciando...