sexta-feira, 15 de março de 2013

Livros em PDF

Bom, como sou apaixonada por livros, estive pesquisando por um tempo como colocá-los a disposição para que todos possam usufruir de boas leituras...
 
Assim como eu, sei que existem milhares de pessoas loucas por livros então, tive uma idéia excelente rs... Em uma outra página colocarei os livros em PDF para que todos possam ler, o que acham???
 
Nesta página continuará as postagens de sempre com meus textos e reflexões, creio que desta forma todos ficarão felizes e não ficará aquela bagunça de textos e livros colocados ao acaso, todos juntos e misturados...
 
Estou pensando, mas acho que o primeiro livro que irei postar será uma série que descobri pouco tempo e que se chama "Série Cris", é uma delícia de ler, são livros pequenos que contam a história de Cris, uma adolescente que começa a dar seus primeiros pasos no mundo adulto... Muito fofo!!!
 
Espero que todos aprovem ;)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!