sexta-feira, 7 de março de 2014

A Ovelha e o Dragão – Os Escolhidos/ A Ovelha e o Dragão – A Restauração - Renata Martins

Nem sei por onde começar há muito tempo que queria estes livros e finalmente consegui comprá-los na FLIC do ano passado. Só o título já é bem sugestivo, você começa a imaginar mil coisas e claro, acaba acertando boa parte.
Em “A Ovelha e o Dragão – Os Escolhidos” Cristiano, o Dragão narra como foi feito o seu plano para se infiltrar em uma igreja evangélica e conquistar a filha do pastor. Neste caso, Raquel... A Ovelha.
Neste primeiro livro vamos conhecer a história de um satanista tentando destruir a igreja, as famílias e claro a Ovelha, porém o que ele não esperava era se apaixonar por ela e abandonar a igreja de satã.



No livro “A Ovelha e o Dragão – A Restauração”, Cristiano conta como foi difícil se desvencilhar das amarras do satanismo, ele perdeu todo o dinheiro que tinha, seu emprego, precisou mudar de casa, foi preso acusado de assassinato e tantas outras coisas, mas um dia algo extremamente novo acontece, ele reconhece a importância do sangue de Jesus e resolve mudar de vida, da água para o vinho, para desta forma não perder para sempre a mulher de sua vida.



Ambos os livros prendem a atenção de uma forma bem peculiar. Nós lemos a história como ela é depois lemos na visão da Ovelha e por último na visão do Dragão. Três formas de olhar, interpretar, refletir e tirar nossas próprias conclusões.
São livros impactantes, que nos faz pensar e querer nos comprometer mais com o Reino de Deus.

Eles ensinam, mostram o valor e a vantagem de ser temente a Deus e sempre optar pelo lado da verdade e da justiça.
Recomendadíssimo!!! Apaixonante... O Terceiro “A Ovelha e o Dragão – A Consumação” já está quase quase nas livrarias... Oba \o/



Uma pequena observação rs... Neste mês de abril (22/04/2017) saiu finalmente o filme do primeiro livro \o/ abaixo o trailer 💕