terça-feira, 30 de junho de 2015

A estrada da noite - Joe Hill

             Imagine um roqueiro já madurão na casa dos 50, aposentado que vive em um rancho só da grana que acumulou nos anos da mocidade rs... Sim, ele existe e se chama Jude Coyne. Ele tem um gosto meio inusitado para digamos... Coleções, e ele possui uma bem excêntrica...

            Alguém coleciona um livro com receitas para canibais? Talvez prefira uma confissão de uma bruxa de mais de 300 anos, ou quem sabe ainda um pedaço da corda de um enforcamento... Talvez o mais estranho seja uma fita de vídeo com cenas reais de assassinatos... Seja como for, nossa lenda do rock não pode ouvir falar de leilões esquisitíssimos na internet que ele já corre para dar um lance, mas sua vida está prestes a mudar.

            Certo dia ele descobre que uma pessoa está leiloando nada mais nada menos que o espírito do avô preso a um paletó... Isso mesmo, ele dá o lance de 1.000 dólares e se torna o feliz dono do paletó assombrado.

            O tal paletó chega a sua casa em uma caixa preta em forma de coração, mas notem que ele, Judas não é um exemplo de pessoa, foi criado por um pai violento, usou e descartou inúmeras mulheres, traiu os companheiros de sua banda... Enfim sua lista é bem extensa e agora, mais um probleminha para ela.

            O que você faria se no meio da noite acordasse e visse no final do corredor o espírito de um velho sentado em uma cadeira usando... O paletó amaldiçoado? Claro, a intenção não era esta? Comprar o paletó e o brinde seria o espírito?

            Muitas coisas surgem no meio da trama e você acaba descobrindo que nada é o que parece ser...

            Só posso dizer uma coisa: Joel Hill é filho de Stephen King meu escritor favorito <3, filho de peixe peixinho é rs...

            Recomendadíssimo!!!