quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Quer ganhar dinheiro com o TSU?

Gente, estou chegando hoje com um convite muito legal!!!! Para tanto você precisa criar um perfil no link que vou deixar, me aceitar e usufruir rs...
 
Quer ganhar dinheiro postando, curtindo e compartilhando? É fácil, só existem algumas regrinhas básicas, mas isso é simples de seguir certo?
 
"Para ingressar na rede é preciso ter o 'shortcode', isto é, um link exclusivo de algum usuário da rede social. A partir dele, você terá acesso a todos os recursos do serviço, que conta com app para Android e iOS (Universal). Dentro do site é possível postar fotos, escrever posts, incluir hashtags, adicionar títulos nas postagens, definir sua privacidade, distribuir seu conteúdo entre outras redes sociais como Facebook e Twitter, além de comentar, curtir, convidar amigos.
 
Se você ainda não se convenceu de que vale a pena ingressar na nova rede social, saiba que o TSU recebeu um investimento de US$ 7 milhões da Sancus Capital Prive e apoio de artistas como 50 Cent e Luol Deng do Miami Heat, entre outros. nada mal para quem está começando, né? Faça um teste".
 
Então, se você quiser ingressar nesta rede maravilhosa é só deixar seu e-mail nos comentários para eu enviar o convite ok? Uma amiga me mandou o link e vou mandar o link para vocês \o/