sexta-feira, 13 de maio de 2016

Sobre toda esta zona de impeachment!



Sobre toda esta zona que está aqui no Brasil, só tenho uma coisa a dizer: sou a favor da DEMOCRACIA, porém, se um povo tem o poder de colocar um representante no topo, o mesmo povo tem o poder de retirá-lo de lá se este não estiver lutando pelos ideais da maioria. Democracia é isto, não é? Todos escolhem e todos podem voltar atrás, com algumas exceções na prática é isto o que acontece.

Quanto a esta história de golpe, por favor! Onde existe golpe? Se o mesmo povo que saiu às ruas e foram às urnas no dia da eleição e votou, agora o mesmo povo indignado saiu às ruas novamente para arrancar o poder das mãos de uma pessoa que foi desleal e não lutou pelas causas de seu povo que acreditou em suas palavras de encorajamento e futuro próspero.

Sou a favor de programas socais que ajudem pessoas a se reerguer, crianças a frequentar a escola, idosos a conseguir remédios gratuitos em postos de saúde e etc, só acho que a aposentadoria devia ser mais digna para com pessoas que utilizaram grande parte de suas vidas para ajudar o País e agora quando precisam o valor é apenas simbólico.

O que não suporto, são pessoas que não precisam dos benefícios se beneficiarem e quem realmente precisa não conseguir já que não há dinheiro sobrando digamos assim. Os projetos são bons, precisam de algumas adaptações, mas o que precisam mesmo é de pessoas com caráter e que parem de utilizar o benefício quando não precisarem mais, o problema aqui no Brasil é que a maioria quer se aproveitar de tudo o que consegue e danem-se os demais...

Espero sinceramente que o atual presidente possa de fato mostrar sua índole, seu caráter, seus valores e sua consideração para com a população que lhe deu a chance de mostrar que pode ser diferente e melhorar a vida de milhões de brasileiros que perderam casas, empregos, dignidade e autoestima por conta de uma gestão despreparada e infectada de pessoas sem escrúpulos e moral.

Espero que o País possa voltar a crescer e que a economia também avance porque precisamos ir em frente, precisamos crescer e precisamos de pessoas no geral envolvidas com a causa e com os menos favorecidos.

Espero que os que são do contra entendam de uma vez por todas que não existiu golpe. O mesmo povo que foi às urnas para colocá-la no poder, insatisfeitos com sua conduta saíram às ruas para exigirem de seus superiores providências. Logo, o impeachment é legal, coeso e mais do que uma resposta ao pedido de milhões de eleitores insatisfeitos com o poder que delegaram à alguém que nunca teve condições de exercer.... Simples assim!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!