quarta-feira, 26 de abril de 2017

9 verdades e 1 mentirinha rs...



Já que no face esta brincadeira virou febre, resolvi participar também. Quem quiser comentar, fique à vontade 😝

1 – Quando era adolescente, vivia na biblioteca com uma amiga. Tipo assim, três vezes por semana.

2 – Já fui ao show do Ritchie, Kiko Zambianchi, Kid Vinil e RPM todos juntos.

3 – Eu adoro macarons e chocolate.

4 – Escrevi meu primeiro livro aos 15 anos, mas só consegui publicá-lo aos 28 anos.

5 – Nunca quebrei nenhum osso e nunca fiquei doente, a única coisa séria que tive foi pneumonia e meu pulmão ficou cheio de água.

6 – Não suporto a Cyndi Lauper.

7 – Quando meu noivo faleceu, cheguei a pesar 40 quilos porque não comia, depois comecei a comer a demais e cheguei a pesar 59 quilos.

8 – Adoro o Stephen King e filmes de terror, porém meu livro favorito é “O Morro dos Ventos Uivantes”.

9 – Eu não sei andar de metrô.

10 – Há 24 anos conheci minha melhor amiga, tínhamos 14 anos na época e sim, temos contato até hoje!


Será que descobriram a mentirinha????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!