sexta-feira, 30 de junho de 2017

De volta às origens...

Gente, andei desanimada em postar os capítulos de Nessie no wattpad rs... É verdade sabe, eu não sei mexer direito na plataforma e as vezes alguns links não querem ser salvos, fazendo eu perder tempo e enfim, hoje voltei a postar.

O capítulo 14 é mais um adendo sobre a história, explico algo que muitas pessoas me perguntam quando leem o livro, querem saber qual é a curiosidades delas? É muito simples, querem saber porque não existe mais romance na trama rs...

Bem, é um pouco complicado, mesmo porque diz respeito ao meu estado de espírito na época em que o livro foi escrito. Eu passava por uma situação complicadíssima na época, eu tinha perdido o meu noivo em um acidente aéreo, logo, minha intenção não era escrever sobre amor e sim sobre algo de que eu gostasse para apenas me distrair.

Masssssss, hoje resolvi explicar este pequeno detalhe no capítulo 14 com o título de Palavras do Autor ok? Por esta razão, não divulguei a obra e meu livro, consequentemente não teve a devida exposição, digamos assim.

Para me redimir, voltei a postar os capítulos no wattpad e postarei um capítulo por semana, toda segunda-feira, o que acham? Peço a ajuda de vocês comentando, compartilhando e se possível seguindo rs...

Bora conhecer a história do famoso monstro do Lago Ness?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!