quarta-feira, 5 de abril de 2017

Perdido sem você - Lycia Barros

Infelizmente chego ao fim desta trilogia deliciosa. Em “A Bandeja” conhecemos a inocente Angelina que se apaixona perdidamente por Rico, seu professor da faculdade e acaba se decepcionando, mas encontra conforto e segurança nos braços de Dante, seu amigo desde a infância. No segundo livro “Entre a mente e o coração” é a vez de Alderico (Rico) passar por maus bocados com a perda de Angelina, mas ele encontra consolo nos braços de Ana, que é a missionária que estava evangelizando na faculdade.

Neste terceiro volume Perdido sem Você encontramos uma Angelina mais madura, terminando a faculdade e doida pelo namorado Dante que começa a fazer muito sucesso com sua banda e infelizmente isso começa a atrapalhar o seu relacionamento com Angelina e com Deus.

Para piorar a situação, seu pai é diagnosticado com uma doença terrível, o que o “força” a sair em turnê por quase um ano.

Quando ele descobriu que faria esta viagem longa ficou com receio de contar para Angelina que veio a saber pelo facebook. A partir deste momento sua vida teve quedas drásticas.

Em uma conversa com um artesão que estava morando em uma casa próximo ao lago no campus da faculdade, acaba tomando uma excelente xícara de chá de hortelã e recebendo conselhos valiosos.

Durante a viagem Dante se conecta novamente com Deus, entende o seu ministério e começa a fazer tudo de acordo com a vontade dEle, como fazia no começo de sua carreira.

Quando regressa para o Rio depois da turnê encontra com Angelina na apresentação de seu sobrinho e consegue se acertar com ela, eles reatam e...

Para saber o resto precisa ler!!! Amei conhecer o trabalho da talentosa Lycia que já tem outros livros publicados e inclusive o primeiro desta trilogia será transformado em filme pela 4U Films do Miguel Nagle. Agora é só esperar para assistir.

Recomendadíssimo!!!