quinta-feira, 6 de abril de 2017

Womou

Você conhece a plataforma WOMOU??? Ainda não???? Vou te explicar.

É uma plataforma para autores e leitores. Você faz um pequeno cadastro e ganha 100 pontos. Depois escolhe o livro que deseja ler e troca pontos por páginas.

Quanto mais você compartilhar, mais pontos vai ganhar e poderá trocar por mais páginas para ler...

É super bacana e eu coloquei três dos meus livros disponíveis para leitura, mas se quiser adquirir o exemplar, basta clicar nos nomes Minha Amada Mona Lisa, Nessie e a A Bonequinha Preta.

Quem vai começar a ler?



Sem Sombra - Será tudo Verdade? - Uiara Melo



Fernanda é uma garota normal como muitas da sua idade. A cidade onde mora, Crostford é pequena e todos se conhecem e quando um vizinho novo chega e compra a casa da família Oncorvas que está vazia há anos é que algo inusitado acontece.

Ela não sabe que está apaixonada pelo seu amigo Lucas, até sair com ele e perceber que existe sim uma atração muito forte entre eles, porém algo muito ruim acontece: um acidente que acaba deixando-o em coma por dias.

Fernanda acorda em um lugar diferente, uma casa que não conhece, sente dores vez ou outra e também fraqueza. Com o passar dos dias ela descobre que está na casa em frente à sua e que na verdade o vizinho novo que a resgatou.

Não farei mistério porque no livro mesmo isso é bem claro e aparece logo no início. Seu vizinho, o lindo Rafael Oncorvas é na realidade o filho desaparecido da família com o mesmo nome. Ele retornou depois de muitos e muitos anos para a velha casa, agora ele é um vampiro e Fernanda só está viva por que ele não a deixou morrer, mas agora ela também é uma vampira.

O desenrolar da história é super rápido, me senti em uma versão bem resumida de Crepúsculo, nesta história existem dois seres apaixonados por Fernanda que na realidade se parece muito com Larissa, um amor antigo de Rafael. O famoso triangulo amoroso.

Aqui encontramos, vampiros, lobisomem e minotauro, isso mesmo, Max é um minotauro. Israel que acaba fazendo amizade com Fernanda é um lobisomem e ele tem um cachorro que também é transformado, o Ralf.

Baltazar é o criado de Rafael, é ele quem ajuda Fernanda em praticamente todos os momentos, é um amigo fiel e companheiro.

A história é muito boa, li super rápido e entrei no site da autora para conhecer mais sobre o seu trabalho e já descobri outros dois livros dela que me interessaram bastante.

E aí? O que vocês acharam? Interessados em ler uma história parecida com Crepúsculo? Cheia de seres fantásticos? Convido vocês para conhecerem “Sem Sombra” da Uiara, tenho certeza que irão gostar!