quarta-feira, 31 de maio de 2017

A Terrível Missão de Judite Evans - Frankcimarks

O que chamou minha atenção, foi o título e depois a capa. Achei super chamativa e bonita, estes corvos sobrevoando, a igreja ao fundo... Enfim...

Este é o primeiro conto que li no Sweek, a princípio pensei que seria algo curto, não me atentei que logo abaixo do título está marcando a quantidade de capítulo rs... Conforme os capítulos continuavam, notei que na realidade era um romance.

Sempre as histórias com órfãos são tristes, não seria diferente com esta. Aqui, encontramos Judite Evans, uma linda garota que só usa roupas escuras, tem um ar triste e sombrio e possui cabelos lisos e negros. Sua tia Margot é uma bruxa asquerosa, maltrata todos os órfãos e em especial a própria sobrinha.

Nem sempre, os padres que deveriam cuidar de seu rebanho, realmente se preocupa com o próximo. Infelizmente, dois padres farão muito mal para estas crianças desamparadas, aos cuidados da amargurada Margot que não demonstra um pingo de compaixão para com crianças tão carentes de amor materno.

Monique é uma anciã bondosa, que compadecida da situação destas crianças, ajuda Judite com um livro misterioso, no qual dentro dele existe encantamentos que a garota ávida por conhecimento os memoriza.

Tudo de ruim ocorre dentro deste orfanato, que no passado teve uma história semelhante. Encontraremos desde abusos sexuais, relacionamentos amorosos proibidos, pedofilia e até assassinato.

Se não fosse a viúva de vermelho, Agnes aparecer na história, não sei o que mais de ruim poderia acontecer com estes anjinhos desprezados.

É uma narrativa que realmente prende a atenção. Uma linguagem clara, direta e de fácil compreensão.

Você já ouviu falar sobre a filosofia do corvinismo? Não? Então deve ler agora esta incrível história, onde mostra o lado sombrio de padres, governantas e o poder absoluto da religião sobre uma cidade pequena.

A Terrível Missão de Judite Evans - Frankcimarks se encontra na Amazon em e-book! Aproveite!