terça-feira, 4 de julho de 2017

A Vingança – Lisa Hallowey/Haunting e Poltergeist – Contos de Fantasmas e Assombrações



Adorei o clima de mistério que paira logo no início, quando o rapaz entra na casa abandonada, o fato de não sabermos o que se trata logo de início é muito bom. Temos algumas idéias pelas primeiras frases, mas só descobriremos mesmo, depois da metade do conto, quase no fim.

Quando ele escuta ruídos e passos na escadaria e logo os rangidos das tábuas sob o peso de alguém descendo, nos faz pensar em várias coisas, desde um fantasma até um ladrão escondido, ou, uma criança perdida.

O desfecho é ótimo! Vingança é muitíssimo bom, tem suspense, terror, prestação de contas tudo na dosagem certa. Eu gostaria de ter escrito este conto 😆

Adorei o conto Lisa, você está de parabéns! Como citei anteriormente, gostei de vários desta antologia, mas alguns prenderam mais a minha atenção e o seu está entre eles rs...

Indico a leitura de Haunting e Poltergeist para os amantes de histórias de terror, vocês irão se surpreender com tantos talentos juntos! E o melhor de tudo é que em breve estará disponível também em e-Book na Amazon.


PS: Ainda tenho exemplares para venda ;)