segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Vencedores \o/

Vocês já giraram muito rápido com os braços abertos até sentirem náuseas no estômago? Depois pararam e juraram nunca mais fazer novamente e... Meia hora depois estavam girando???

Esta é minha sensação no momento rs... 

Fui selecionada e meu conto "Ao Cair da Noite" que ficou entre os 10 mais populares, foi um dos 3 que mais chamaram a atenção da equipe, vocês podem imaginar minha alegria???? Sim, vontade de girar de braços abertos como eu fazia quando criança!

O Sweek é uma plataforma linda, fofa e super nova, acabaram de comemorar 1 ano e para mim, ser selecionada em 2 dos 3 concursos literários de que participei é algo muito, muito importante. Os concursos que eles realizam é para o mundo todo, então, meu conto concorreu com contos de outros países, dá para imaginar? A história vencedora foi um conto em Holandês e depois 3 em Português e eu estou entre estes 3, isto não é mágico????

Consegui ganhar a insígnia de Halloween \o/ e quero agradecer a todos que me ajudaram clicando em seguir, obrigada gente, vocês foram incríveis!!!