sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Lançamento de Nessie chegando....


Convidem os amigos!!!!! LEMBRANDO que a DATA não é hoje rs... O face não deixa criar evento sem data definida, mas assim que eu souber atualizo, enquanto isso divulguem ok???
Posted by Mirian Fidelis Guimarães on Sexta, 18 de setembro de 2015

Para onde ela foi - Gayle Forman

Nesta continuação Gayle nos apresenta um Adam mais maduro, famoso, problemático e taciturno. Já passaram três anos desde o acidente de Mia e sua vida mudou drasticamente. 
 
Ela começou a deixa-lo de lado até que nunca mais entrou em contato. Ele por sua vez mergulhou de cabeça em noitadas com bebidas e mulheres, mas mesmo assim continuava a se sentir vazio e solitário. Seu comportamento com a banda estava ruim, ele se hospedava sempre em outro hotel, havia se transformado em algo assustador e melancólico. 
 
De repente o destino armou para ele, como imaginar que na mesma cidade que ele está Mia fará a sua mais importante apresentação nesta mesma noite? Adam acaba indo assistir e depois que o concerto termina acabam conversando. É esta única noite que eles têm para acertar os pingos nos “is” e esquecer a mágoa que os afastou, e finalmente saber a resposta para a única pergunta que tanto o atormenta durante estes anos... Para onde ela foi? 
 
Curiosos para saber como esta história continua?

Se eu ficar - Gayle Forman

Quando li a sinopse de “Se eu ficar” automaticamente lembrei do filme “O som do coração” as personagens eram parecidas, ela era uma violoncelista e ele um guitarrista de uma banda de rock, as coincidências param por aí rs... 
 
Mia é a nerd e Adam o descolado, um dia quando ela está fazendo um passeio de carro com a família algo trágico acontece. Infelizmente o acidente na estrada ceifou a vida de toda a sua família. Ela está assustada, está em pé na estrada tentando entender o que houve quando vê sua mão fria e gelada.... Ela está em coma. 
 
A partir deste momento a dúvida de Mia só aumenta entre ficar ou não. Será que ela tem todo este poder? Neste meio tempo enquanto ela tenta interagir com as pessoas e em especial com Adam começa a relembrar como era sua vida com ele, família e amigos. Ela precisa sair de cima do muro, escolher se continua ou se vai juntar-se a sua família e no meio deste impasse ela descobre o real significado da palavra amor e amizade. 
 
Adam não desgruda um minuto, está o tempo todo ao seu lado ajudando e quando ele faz uma promessa do fundo do seu coração algo realmente mágico acontece: Mia abre os olhos acabando com sua agonia, mas será que tudo voltará a ser como antes?

Gayle sempre nos surpreendendo e este foi o primeiro livro dela... A mulher é boa não acham???