segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Lembranças - Karen Kingsbury

Lembranças é o segundo livro que conta a saga da família Baxter.

Voltamos a nos encontrar com Ashley, nossa querida rebelde sem causa que depois de voltar de Paris tornou-se amarga e distante, mas por escolhas dela, logo, ninguém precisava ser responsabilizado por seus atos.

Landon Blake continua apaixonado por ela que sempre o afasta.

Kari ainda está de luto pela morte do marido Tim, mas Ryan mesmo trabalhando longe continua presente, seu amor da adolescência por ela continua tão vivo quanto na época de escola.

O único que começa a perder sua fé quando todos estão se encontrando é Luke o irmão mais novo que por conta da tragédia do 11 de setembro vê sua vida e seu relacionamento ruir.

Landon se afasta de Ashley por um tempo, para ajudar a recuperar os corpos das vítimas em Nova York, ele iria trabalhar lá com Jalen que infelizmente por ser bombeiro também está desaparecido. É neste turbilhão de emoções que Ashley percebe e aceita que sempre o amou e que por conta de seu medo e repulsa pelos erros do passado tentava se manter afastada, mas que depois de presenciar tanta perda e tristeza por conta dos ataques resolveu abrir o seu coração mais uma vez.

Agora ela trabalha em uma casa de repouso a Sunset Hills onde os internos são pacientes de Alzheimer e aprende muito com eles, descobre formas de trabalhar que amenizam o sofrimento deles e com isto descobre um prazer incrível ao dedicar-se cada vez mais e mais.

Lembranças é exatamente isso, Kari lembra de seu casamento com Tim, da perda do mesmo e de como amava Ryan Taylor na adolescência.

Ashley lembra de sua época em Paris e de como foi apaixonada e tola pelo pai de Cole, o pintor famoso que a humilhava, usava e depois a enxotou... Enfim, nesta parte da história da família Baxter conhecemos um pouco mais sobre cada um e nos apaixonamos mais ainda por todos.

Paramos na mesma parte rs... E aí? Ashley vai realmente namorar com Landon? E Kari? Casa-se com Ryan Taylor, o ex-técnico do Giants? Será que Luke voltará com Reagan sua namorada e recuperará sua fé? Quanto ao resto da família, deixo para vocês descobrirem...

           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!