Série Cris


Robin Jones Gunn

Série Cris - Promessa de Verão 01 - Tudo parecia perfeito: aquela garota de quatorze anos vai passar as férias na praia, na casa dos tios ricos, conhecer outras pessoas, lugares diferentes, e ainda por cima longe dos pais! Era tudo o que uma adolescente poderia querer.

Só que nem tudo sai do jeito que ela esperava. Ted, o rapaz mais bonito do lugar, parece não se decidir se gosta de Cris ou de outra garota. Como se não bastasse essa confusão de sentimentos, uma festa termina num acidente fatal e Cris tem que contar à polícia tudo o que sabe sobre o caso e explicar se também está envolvida com drogas. E pra complicar ainda mais a situação, seu relacionamento com a tia começa a ficar difícil.

Cris havia feito uma promessa a seus pais: não fazer nada de que se arrependesse mais tarde. Será que ela vai conseguir cumprir sua promessa? Ou vai topar qualquer coisa para conquistar Ted, entrar de vez para a turma e mergulhar de cabeça em tudo o que aquele verão parece prometer?

Venha viver com Cris um mundo de emoções em cada página de PROMESSA DE VERÃO.


Série Cris - Segredos e Surpresas 02 - Que outra explicação ela teria para, de repente, ir morar com a família na Califórnia?
Como explicar o interesse que o rapaz mais cobiçado da escola começa a ter por ela? A facilidade com que está sendo bem aceita pelas novas amigas? Mas todas essas novidades guardam também muitos segredos e surpresas.
Logo, logo, Cris percebe que os sonhos podem virar pesadelos. Primeiro, ela descobre que não está de mudança para a praia onde seus tios ricos moram, mas para uma cidadezinha mais para o interior chamada Escondido.
Na escola, toda vez que encontra com o Ricky, o gato que todas as suas colegas gostariam de namorar, acontece algo que a deixa completamente sem graça. Suas novas amigas são muito legais e divertidas, mas uma delas acaba envolvendo as outras numa tremenda confusão com a polícia.
Será que ela vai conseguir fazer com que seus sonhos virem realidade? Ela deve ou não deve buscar a ajuda de Deus nos momentos difíceis?


Série Cris - Seu para Sempre 03 - Um piquenique romântico na praia, um passeio bem legal numa pista de patinação, um doce beijo de feliz Ano Novo.
Nos pensamentos e planos de Cris já está tudo certinho para que ela passe os feriados de fim de ano ao lado do Ted. Mas, por que será que os planos de Cris acabam dando errado? Por que o Ted parece estar gostando de uma de suas melhores amigas?
E qual a razão do repentino interesse de Douglas por ela? Ciúmes, desapontamentos, raiva, desencontros, mil sonhos girando na cabeça. Cris experimenta todo tipo de sentimento no seu reencontro com Ted e a turma.



Série Cris - Coisas do Coração 04 - Para Cristina Miller o semestre na escola vai ser muito legal. Ela já resolveu que quer ser uma das líderes de torcida da escola. Mas, além dos testes de seleção bastante difíceis, vai ter de enfrentar Renné, a aluna do terceiro ano que morre de inveja dela e não quer deixar que ela entre na equipe.
Mas Cris tem outros desafios pela frente: ela já planejou ir à festa de formatura com o Ted e está sonhando com esse momento. Mas... e se ele convidar outra garota?
O jeito seria aceitar o convite do Ricky; mas será que seus pais deixariam que ela saísse com um cara que eles nem conhecem direito?
Parece que não vai ser nada fácil para Cris lidar com todos esses problemas ao mesmo tempo e ainda deixar um espaço em seu coração para Deus. Afinal, tantos relacionamentos novos e interessantes, sentimentos, confidências e grandes surpresas vão deixar Cris muito ocupada com as coisas do coração.
Série Cris - Ilha dos Sonhos 05 - Os sonhos de Cris acabam virando realidade! Estar no Havaí é como estar no paraíso: passeios pela ilha, comidas exóticas, a comemoração de seus dezesseis anos num autêntico luau havaiano, aventuras nas cachoeiras, andar de mãos dadas com o Ted à luz do luar... Mas nem tudo são flores no Havaí.
O paraíso de Cris começa a desmoronar quando ela percebe que Paula, sua amiga de infância, está jogando todo o seu charme pra cima do Ted. Como reagir a essa situação sem demonstrar que está tendo uma crise de ciúmes?
Como impedir que a raiva atrapalhe seus planos de ganhar Paula para Jesus? E o Ted, está apenas querendo ser educado com a nova amiga ou está gostando dela de verdade? Se for assim, com qual das duas ele vai preferir ficar? Cris ou Paula?
Série Cris - Um brilho de Esperança 06 - O novo ano escolar começa trazendo grandes novidades para Cris Miller. Além de conseguir um emprego no shopping, ela vê um antigo sonho se tornar realidade: começa a namorar um cara super romântico, que faz de tudo para agradar-lhe. Cris tem todos os motivos para ter nos olhos UM BRILHO DE ESPERANÇA.
Cris estava nas nuvens! Seu namorado parecia planejar tudo para que cada encontro dos dois tivesse um sabor de aventura e demonstrasse o quanto ela era maravilhosa. E Cris sentia o mesmo em relação a ele.

Mas nem a empolgação de Cris parecia ser suficiente para fazer com que as coisas saíssem como ela gostaria. Seus pais resolveram limitar suas saídas de casa, e começaram a insistir para que ela conseguisse um emprego e ganhasse seu próprio dinheiro. Isso acaba influindo de maneira negativa no seu relacionamento com o rapaz, que começa a exigir mais tempo para eles passarem juntos.
Será que Cris e o namorado conseguirão acertar as diferenças? As regras criadas pelos pais dela vão conseguir atrapalhar o romance? Ela pode confiar no amor incondicional que ele demonstra e namorar firme, ou deve ouvir a opinião de Katie e ficar de olhos aberto? Será que ela deve colocar toda a sua esperança nesse namoro, ou deve depositá-lo em Deus?

Série Cris - Amigas pra Valer 07 - Um passeio a uma estação de esqui, briguinhas com a melhor amiga que quase levam ao fim da amizade e a chegada de um pacote misterioso.
Cada um desses acontecimentos ajuda Cris a entender melhor o que leva duas pessoas a serem amigas pra valer.
No início do passeio tudo é muito divertido. Cris e Katie têm motivos de sobra para rir, pois enfrentam muitas situações engraçadas. Mas nem tudo acaba em risos.
Cris é bem recebida na panelinha da turma, enquanto Katie tenta desmascarar algumas meninas do grupo que estão agindo errado, mas não consegue o apoio de Cris. Será que Cris e Katie conseguirão recuperar a amizade? Cris saberá escolher entre os novos amigos e as amizades mais antigas?
 

Série Cris - Noite Estrelada  08 - Aos dezesseis anos, Cris Miller quer ter amigos de verdade, daqueles com quem possa contar a qualquer hora. Mas, de repente, sua melhor amiga, Katie, parece não dar muita importância aos seus sentimentos e começa a se envolver com seu ex-namorado.
Cris está vivendo uma série de conflitos: precisa conversar seriamente com o Rick, mas a Katie não desgruda dele. O Ted definitivamente parece ter se esquecido de que ela existe. E pra completar, o Douglas, um amigo muito chegado, parece estar querendo mais do que uma simples amizade.
Enquanto Cris tenta entender tudo o que está acontecendo entre ela e seus amigos, recebe de Deus uma presente maravilhoso! Uma noite estrelada  que a faz sentir-se amada e protegida.
  
 Série Cris - O Amor Pode Esperar 09 - Cris está decidida a curtir ao máximo o acampamento, mesmo sabendo que vai para trabalhar como conselheira de um grupo de meninas.
Mil sonhos passam por sua cabeça: caminhadas pelo bosque, brincadeiras divertidas num lago banhado de sol e quem sabe pode até pintar um clima romântico à luz do luar, com um novo amigo bonito e interessante.
Será que ela vai sobreviver aos acontecimentos dessa semana de aventuras? Seu romance com o conselheiro do acampamento vai dar certo? Quais os desejos que ela terá no coração no dia em que fizer dezessete anos?

Série Cris - Tempo de Amar 10 - Um maravilhoso fim de semana num confortável barco, parece indicar que algo muito bom está para acontecer na vida de Cris. E o clima de romance que surge nesse passeio a leva a pensar que seu último ano de colégio será também TEMPO DE AMAR.
Tudo indica que o ano letivo trará doces recordações para Cris. Finalmente, Ted parece disposto a assumir um compromisso mais sério com Cris. Mas, com o início das aulas, surgem também alguns problemas que não estavam nos planos.
Sua melhor amiga, Katie, decide arranjar um namorado a qualquer custo e acaba fazendo a escolha errada. Pra piorar as coisas, Douglas, outro grande amigo, não conforma com a ideia de que Cris e Ted vão namorar firme. E ainda por cima um rapaz da escola está sempre no seu pé, certo de que vai conquistar seu coração.
Tantos sentimentos confusos levam Cris a reavaliar sua vida para saber o que realmente é importante para ela.
Será que Cris conseguirá manter sua amizade com Katie apesar de não concordar com as decisões que ela está tomando? Que rumo tomará seu relacionamento com Ted, já que eles quase não têm tempo para ficarem juntos? Como livrar-se do chato da escola? E o que fazer para não ferir os sentimentos de Douglas?
  

Série Cris - Coração Partido 11 - A chegada do final do ano traz grandes novidades para Cris. Além da expectativa que antecede a formatura da escola, seu namoro com Ted a deixa mais confiante em relação ao futuro. Mas as mesmas experiências que estão fazendo sua felicidade, podem também deixá-la com o Coração Partido.
Mesmo parecendo que tudo está correndo bem, Cris acaba por ter de tomar algumas decisões importantes, e uma delas a pega de surpresa. Ela precisa fazer uma escolha que pode significar o fim de seus mais doces sonhos.
Será que ela encontrará forças para fazer o que deve? Conseguirá crer que Deus pode usar para o seu bem uma terrível experiência? Que consequências isso terá em seu relacionamento com Ted?


Série Cris - Uma Promessa é Para Sempre 12 - Em uma viagem internacional acompanhada de seus melhores amigos, Cris Miller descobre o quanto gosta de aventuras em outros países.

 Mas seu entusiasmo começa a diminuir por causa das dificuldades que ela experimenta com o namorado, das tensões que surgem entre seus amigos e das incertezas em relação ao futuro.

 O coração de Cris ainda bate forte pelo Ted, e apesar de tentar tirá-lo da cabeça, a lembrança dele parece invadir quase que cada minuto.

 Cris conseguirá encarar de frente sua insegurança em relação ao futuro? Como reagirá à idéia de terminar o namoro e ficar sem ninguém? Prometerá a Deus que somente ele terá para sempre o seu coração?

2 comentários:

  1. Bom dia Mirian, tudo bem?

    Eu sou super fã da serie! Li na adolescência, e para ler os últimos livros, li tudo de novo, e foi maravilhoso!

    Acabei de terminar os anos de casamento e quero ler os anos do bebe, mas não queria ler em inglês. Nunca li um livro em inglês e fico com medo de ficar muito perdida na leitura.

    Vc já leu todos?

    E como faço pra baixar os livros da serie?

    Att.,
    Danielle Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Danielle, tudo bom? Vi seu recadinho só agora, eu tenho um grupo no facebook que se chama Tesouros Peculiares, vou deixar o link aqui e você entra, ok? Lá temos os livros que as garotas traduzem para ajudar rs... Boa leitura!!! Beijão, a ´serie é incrível realmente rs...
      https://www.facebook.com/groups/1935209556511424

      Excluir

Estou ansiosa por saber sua opinião!!!